Sabe quando você tem a sensação de que tinha uma felicidade enooorme, que foi ontem, mas que está tão distante de você neste momento?
É essa a sensação que eu tenho quando ouço essa música, rsrs de liberdade, de sair sem rumo, não ter o que temer. Porque essa sensação passa? É tão gostoso um friozinho na barriga, uma travessura de vez enquando. srrs
Bons eram os tempos de Barra no meio da tarde durante a semana. Um tempo em que não haviam promessas, só uma sensação de quero um pouco mais. Hoje até isso passou!
Quero tudo isso novamente, já!
Quero um carro só meu, uma babá... um filho só, o trabalho era só com a pequena. O marido não cobrava tanto, não haviam tantas responsabilidades, tantas preocupações... e a cidade era um pouco menos louca!
Quero tardes inesquecíveis, beijos mais apaixonados, um prazer sem cobranças...
Só restaram poucas lembranças das coisas boas que vivi.
Hoje é tudo tão corrido, tão correto... é chato a gente crescer, temer demais.
Quero de volta a tempestade em mim!
A ideia é expôr o que sinto, expôr idéias... É pôr pra fora tudo que há em mim,sem que seja necessário magoar as pessoas que gosto. Deixo aqui o que há de bom e ruim em mim... É só uma terapia solitária e econômica. Só não julgue me conhecer pelo que digo ou escrevo, mas sim pelo que sinto e demonstro pelos que me cercam. Na dúvida, pergunte.
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário