A ideia é expôr o que sinto, expôr idéias... É pôr pra fora tudo que há em mim,sem que seja necessário magoar as pessoas que gosto. Deixo aqui o que há de bom e ruim em mim... É só uma terapia solitária e econômica. Só não julgue me conhecer pelo que digo ou escrevo, mas sim pelo que sinto e demonstro pelos que me cercam. Na dúvida, pergunte.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Hoje acordei com uma sensação deliciosa.
É um misto de prazer e angustia, que me consumiu o dia todo
É algo que há muito me fazia falta e do qual adoro.
Tudo fica mais bonito. Perfeito!!
Só que dura tão pouco, e os episódios em que se repetem são tão longos
É como um eclipse lunar,
...você aguarda que ele chegue só para apreciar um pouquinho.
É uma droga de efeito rápido.
Fico elétrica e inquieta
Mas com uma paciencia sem fim
Sorrio pra todos, sinto arrepios.

Espero um efeito mais longo desta vez!!

Beijos!!

2 comentários:

Railane disse...

Um viva as borboletas!!
Que elas nunca nos deixem ser pegas pelo tédio.
Elas se vão, e se Deus quiser, elas voltarão.
E a graça, consiste mesmo em serem assim, sempre tão efêmeras;


As vezes vc me orgulha!
hahauihaiha

Te amo.

Unknown disse...

Ummmmmm! Também quero issoo!



BjO!