A ideia é expôr o que sinto, expôr idéias... É pôr pra fora tudo que há em mim,sem que seja necessário magoar as pessoas que gosto. Deixo aqui o que há de bom e ruim em mim... É só uma terapia solitária e econômica. Só não julgue me conhecer pelo que digo ou escrevo, mas sim pelo que sinto e demonstro pelos que me cercam. Na dúvida, pergunte.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Procura-se uma esposa!!

  • Ela deve ser bonita, magra, bem humorada, de preferência morena... apesar de gostar de loiras também, entre 25 e 32 anos.
  • Deve ser inteligente, ter um bom papo, estar atualizada sobre cinema e esportes.
  • Precisa saber cozinhar, lavar, passar. Alguem que localize minhas cuecas, saibam onde estejam as minhas camisas, e que ofereça um cardápio variado.
  • Que mantenha a casa em perfeita ordem, goste de crianças, e acima de tudo, queira e goste de cuidar de seu amado. Ah! E que seja louca por sexo.
  • Tem que ser espontânea, mas sem dizer tudo que pensa. Bom até que seja submissa, pois não gosto de mulher que pensa demais.
  • Tem que ter cabelos longos e bem cuidados, unhas perfeitas... mas por favor, não me diga que tem que fazê-las toda semana. Isso me chateia!
  • Não deve ser questionadora, e não deve reclamar.
  • Deve falar baixo, sem muitos gestos, ser tranquila, e de preferência que não goste de badalação.
  • E que não tenha amigos homens, pois não acredito nessas amizades, na verdade eles só querem sexo com você.
  • Bom que não trabalhe fora. Adoro chegar em casa e a comida estar pronta, mulherzinha cheirosa. Caso trabalhe, é importante saber que não abro mão de um jantar quentinho e odeio ouvir reclamações sobre o chefe e os colegas de trabalho.



Vivian Portela

Nenhum comentário: