A ideia é expôr o que sinto, expôr idéias... É pôr pra fora tudo que há em mim,sem que seja necessário magoar as pessoas que gosto. Deixo aqui o que há de bom e ruim em mim... É só uma terapia solitária e econômica. Só não julgue me conhecer pelo que digo ou escrevo, mas sim pelo que sinto e demonstro pelos que me cercam. Na dúvida, pergunte.

domingo, 2 de novembro de 2008

Diversas coisas para fazer!!

Fuçando alguns blogs, dei de cara com uma ideia e resolvi adotar. Na realidade, eu costumo enumerar alguns desejos de realizações, e eles geralmente ficam listados em folhas perdidas dentre os meus livros...

Então fazê-las aqui, vai tornar sério o meu compromisso comigo mesma. Pra quem não sabe, eu sou uma pessoa imediatista, portanto, não estabelecerei prazo às minhas realizações. Mas farei de tudo pra cumpri-las. Vocês vão perceber que essa lista só irá aumentando com o tempo... mas faz parte da minha jornada.


  1. Por as crianças pra dormir mais cedo, e consequentemente, acordar mais cedo também.
  2. Voltar a estudar,
  3. Voltar a fazer dança do ventre,
  4. Fazer aulas de zouk,
  5. Voltar a malhar,
  6. Voltar ao boxe,
  7. Fazer krav maga,
  8. Ingerir menos acuçar, (porque não vivo sem doces)
  9. Visitar mais museus,
  10. Parar de tomar refri, (é simples, mas impossível)
  11. Viajar com amigas,
  12. Fazer um passeio de uma semana com as crianças,
  13. Acompanhar regularmente as lições de casa das meninas,
  14. Ver um novo filme por mês,
  15. Acabar de ler alguns livros,
  16. Ser menos consumista,
  17. Marcar médicos e realmente ir,
  18. Terminar meu tratamento de pele,
  19. Fazer shiatsu uma vez por mês,
  20. Fazer alguns cursos de contabilidade,
  21. Dizer mais nãos,
  22. Levar a sério o tratamento odontológico,
  23. Visitar mais os amigos que estão longe,
  24. Comprar mais dvd's de shows,
  25. Ir a mais shows,
  26. Tirar a carteira de motorista,
  27. Não comer besteiras a noite,
  28. Voltar a caminhar,
  29. Passar mais tempo com a família,
  30. Marcar a manicure com antecedência,
  31. Respeitar meus horários de compromissos,
  32. Chegar mais cedo no trabalho,
  33. Aprender a pintar,
  34. Aumentar minha tatuagem,
  35. Comprar um pacote de viagem de navio,
  36. Dormir mais cedo,
  37. Ter mais paciência,
  38. Fazer mais reuniões em casa,
  39. Juntar uma criançada pra um lanche em casa,
  40. Ler diariamente a agenda da escola,
  41. Mudar novamente a cor do cabelo,
  42. Ir mais a praia,
  43. Fazer um curso de Corel,
  44. Conhecer o Chile e a Argentina,
  45. Patinar no gelo,
  46. Correr na Lagoa,
  47. Ler livros de histórias pras crianças,
  48. Ir em um balé no Municipal com a crianças,
  49. Levar minha mãe em uma opera,
  50. Levar minha avó no Cristo,
  51. Aprender a tocar violão,
  52. Brincar mais de casinha,
  53. Fazer um investimento,

Mas antes de tudo, é preciso parar de querer fazer tudo de uma vez. E simplesmente mudar, mesmo que devagar...

2 comentários:

Carol Bonando disse...

oi vivian, vc foi no meu blog, leu o meu texto e ainda me perguntou postando por lá, se o texto é meu?
kkk
enfim, acredite ou nao, simmmmmmmmmm todos aqueles textos do MEU blog, sao MEUS
kkkkk
bom, pelo menos vc disse q gostou!
obrigada e volte sempre, com comentários melhores heuaeuhuaheuhe
brincadeira, é q fikei meio chatead de ter me perguntado se o texto é meu, pq me pareceu uma ofensa entende? como se duvidasse da minha honestidade ou capacidade de screver.
enfim,
abraço, pode deixar q vou continuar vindo no seu blog, gosto do que VOCE escreve!

Vivian Portela disse...

Carol, brincadeira aceita. E mal entendido explicado.

Beijão