A ideia é expôr o que sinto, expôr idéias... É pôr pra fora tudo que há em mim,sem que seja necessário magoar as pessoas que gosto. Deixo aqui o que há de bom e ruim em mim... É só uma terapia solitária e econômica. Só não julgue me conhecer pelo que digo ou escrevo, mas sim pelo que sinto e demonstro pelos que me cercam. Na dúvida, pergunte.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Meu universo particular

Realmente sou uma pessoa ímpar... Sem falsa modéstia ou demagogias, mas sou uma pessoa diferente das outras.
Como dizem algumas amigas, eu preciso de terapia. Ou esse mundo precisa mudar!!
Eu não me choco com nada, ou melhor, ainda me choco com a violência. Mas esse não é o meu foco de hoje.
Preservo a liberdade de expressão, de pensamentos, de atitudes, que as pessoas devem ter. Sou cúmplice dos meus amigos, dos meus amores... Acho tudo tão normal e possível, que sou capaz de incentivar as atitudes mais loucas, srsr
E tô achando a vida tão empolgante ultimamente!!
Lógico que quem ler isso aqui não vai entender naaaaada, mas faz parte da minha terapia, e tenho que compartilhar comigo mesma, srsrs Pra rir diversas vezes depois...
Do que adianta você viver com alguém em quem não confia seus segredos? Pra mim é preciso dividir tudo, expor até os pensamentos mais sórdidos. Incentivar loucuras, que na verdade são coisas normais, e que aconteceriam do mesmo modo, mesmo que a sua opinião não fosse de aprovação. Então que a gente faça todas as besteiras que temos vontade, com consciência e moderação, para que não doa em quem nós amamos.
Viva a vida sem medo de decepções ou arrependimentos. Curta bastante, intensamente... porque amanhã é outro dia!!
*** Se você obedecer a todas as regras, vai acabar com toda a diversão!!***

Nenhum comentário: