A ideia é expôr o que sinto, expôr idéias... É pôr pra fora tudo que há em mim,sem que seja necessário magoar as pessoas que gosto. Deixo aqui o que há de bom e ruim em mim... É só uma terapia solitária e econômica. Só não julgue me conhecer pelo que digo ou escrevo, mas sim pelo que sinto e demonstro pelos que me cercam. Na dúvida, pergunte.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Reformulando!!

É... faz tempo que não passo por aqui,
nem desejei um Feliz Natal e Feliz Ano Novo,

Faz tempo na verdade, que eu nem consigo pensar em botar pra fora o que sinto,
porque o volume é tão grande, que nem caberia aqui.


Quem me conhece bem, já deve ter percebido muitas mudanças em mim, boas ou ruins... elas só precisam ser trabalhadas...

Em Novembro, começou uma grande reformulação de quem eu sou,
posso perceber isso agora,... que retorno aqui, e vejo o quanto de mágoas eu pus pra fora,
e o quanto de pessoas e sentimentos ruins me cercaram.

Mas na vida é assim, o tempo vai eliminando, difícil e duramente, tudo o que não nos faz bem.
Vai se dissipando... e o transforna numa vaga lembrança!

Nos mostra que é preciso ser e agir diferente da mediocridade que nos cerca. É preciso fugir do estereótipo, da ex amiga, da ex mulher e da ex amante, que ficam entranhados em todos nós, embora a gente não viva dentro desses moldes.
Coisa mais difícil é você não julgar as pessoas, e até não as comparar consigo mesmo... nas reações, nos sentimentos ou nas intenções e defesas mais mesquinhas do ser humano.

Hoje senti que é preciso muito mais que evolução espiritual, é necessário evoluir como pessoa. Na simplicidade dos nossos sentimentos e na clareza de nossas expressões.

Volto aqui quando isso passar e eu encontrar o que busco.



A propósito,
Um excelente 2009 pra quem passa por aqui.


Grande beijo!


2 comentários:

Carol Bonando disse...

ola colega internautica kkk
andei passando pelos mesmos problemas de inspiracao, parece q foi um momento de resguardo, de reflexao interior e agora a coisa toda ta kerendo sair e ainda nao sei como.
nao to conseguindo bolar um conto novo, por mais q este esteja pronto na minha cabeca,
e nada de poemas ou musicas, nada de nada
so vontade de liberar o que esta aki dentro preso.
espero que a gente logo consiga, boa sorte!!!
abraco

Vivian Portela disse...

Carol, isso passa. Só demora!!