A ideia é expôr o que sinto, expôr idéias... É pôr pra fora tudo que há em mim,sem que seja necessário magoar as pessoas que gosto. Deixo aqui o que há de bom e ruim em mim... É só uma terapia solitária e econômica. Só não julgue me conhecer pelo que digo ou escrevo, mas sim pelo que sinto e demonstro pelos que me cercam. Na dúvida, pergunte.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Só o tempo...

Houve um tempo, em que meus sentimentos de amor, cuidado e carinho, vinham acompanhados de uma cobrança de retribuição, a altura do que era oferecido por mim.


Até que algo novo me surgiu, ... mudando o rumo de alguns sentimentos.

Por um bom período moveu minhas atitudes e mexeu comigo de tal modo que, meu dia se tornava um caos, por mais perfeito que ele fosse até aquele momento. Não era necessário retribuição, pois não havia reciprocidade de sentimentos. Era algo existente somente em mim.

Minhas atitudes eram manipuladas, quase que sem querer ... e eu me perdia. Meus problemas eram pequenos diante de pequenas lembranças. E era importante alimentar uma frustação e conhecer seus amores era melhor do que ser invisível diante daquilo.

Ainda hoje, me pego varias vezes, sentindo falta do acaso e da casualidade.
É claro que, em um relação, depois de um tempo tudo se torna previsível, absolutamente sem surpresas, e você acaba se acostumando a isso.
Eu estava sempre inconformada com a ausência daquele "friozinho" ... que não era possível aquilo ter que acabar. Não devia ser normal! rs

Mas é, e como é!

Só que por esses dias, há alguns dias mesmo, houvi algo que me fez pensar em como seria se não houve nem isso. E eu senti medo!

Deixei meus pensamentos correrem por esses sentimentos e logo percebi o quanto tudo poderia ser tão duro sem ele ao meu lado.

No que eu me tornaria se o magoasse?
E o que seria de nós, se nossa confiança e cumplicidade acabassem.
Algumas vontades não passam, ficam entranhadas em nós. Lhe batem à porta, e você se vê fugindo de todas elas, buscando outros caminhos, mas só dá voltas... e esbarra com ela novamente.
Por isso é preciso se desprender mesmo que lhe doa... e antes que seja tarde.
Vivian Portela

Nenhum comentário: