A ideia é expôr o que sinto, expôr idéias... É pôr pra fora tudo que há em mim,sem que seja necessário magoar as pessoas que gosto. Deixo aqui o que há de bom e ruim em mim... É só uma terapia solitária e econômica. Só não julgue me conhecer pelo que digo ou escrevo, mas sim pelo que sinto e demonstro pelos que me cercam. Na dúvida, pergunte.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ânimo + Ansiedade = Bem estar infinito!!

Ah! Preciso relaxar, preciso relaxar...
... nossa! já fui tão boa nisso!! rs
Mas é necessario pensar, não se iludir e nem se magoar.


Hoje é o ultimo dia que me vejo como eu me conheço. Busco algo ha tempos, que em alguns dias irei encontrar. Algo meu... e serei totalmente eu!

Vou deixar bem distante inumeras questões não resolvidas, meu stress diário, minha preocupação constante, minhas frustações e dosar calmamente cada instante da minha vida.
Busco me compreender, e acima de tudo me aceitar. Aceitar os fatos e as suas diversas verdades.


Quero paz! Felicidade!
Quero acreditar mais nas pessoas sem me decepcionar.
Me dedicar a um conhecimento prazeroso dos que me cercam.

Será que consigo afastar minha bipolaridade? Isso também me acompanha a séculos, hehehehe


Só sei que algo maravilhoso está por vir!



Me espere!
Até dia 20!

Um comentário:

Carol Bonando disse...

Vejo que está meio perdida em seu espelho, engraçado porque vim aqui pra dizer sobre o meu post.

Lembra aquele post ESPELHO?
Filme, virou um curta e está no meu blog, venha conferir e me diga o que achou.

Abraço e se encontre em si.