A ideia é expôr o que sinto, expôr idéias... É pôr pra fora tudo que há em mim,sem que seja necessário magoar as pessoas que gosto. Deixo aqui o que há de bom e ruim em mim... É só uma terapia solitária e econômica. Só não julgue me conhecer pelo que digo ou escrevo, mas sim pelo que sinto e demonstro pelos que me cercam. Na dúvida, pergunte.

sábado, 5 de junho de 2010

Eu irei escrever apenas para você saber
Que eu estou bem
Não posso dizer estou triste por ver você partir
Porque eu não estou (não, não estou)
Bem, não estou

Um comentário:

Carol Bonando disse...

kkk sim é um drama mesmo achar q nao está triste qnd ele parte, se precisou expor de alguma maneira q está na verdade mt triste kkk Escreva mais!!!

Ha muito tempo você não aparece no meu blog, sei que demoro para escrever, mas publiquei alguns textos e você não comentou nenhum... Aparece por lá, preciso de incentivos!!! kkk
Beijos carolbonando.blogspot.com