A ideia é expôr o que sinto, expôr idéias... É pôr pra fora tudo que há em mim,sem que seja necessário magoar as pessoas que gosto. Deixo aqui o que há de bom e ruim em mim... É só uma terapia solitária e econômica. Só não julgue me conhecer pelo que digo ou escrevo, mas sim pelo que sinto e demonstro pelos que me cercam. Na dúvida, pergunte.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Viva o sexo no primeiro encontro!!


Se você conhecer um homem bacana, leve-o para a cama. Se ele não quiser mais nada depois, talvez nem fosse um homem täo bacana assim...
O sexo não deve apenas acontecer no primeiro encontro, como deve seguir pelo segundo, terceiro, quarto... Mas tem um detalhe: faça sexo com pessoas interessantes.
Faça sexo de qualidade, bom, saudável, que faz querer grudar para sempre naquela pessoa.
Principalmente faça sexo sem culpa e sem esperar que, apenas com sexo, todas as suas necessidades emocionais sejam supridas. Respeite a pessoa(ou as, se for o caso) que fazem sexo com você e não lhe cobram nada por isso. Dois corpos que conseguem dar e receber prazer são duas máquinas com química perfeita. Por favor, no estrague esse momento pensando no ontem ou planejando o amanhã.
Entregue-se, seja feliz, goste. E não pense que estou usando você. Tecnicamente ambos se usam e se lambuzam em uma relação sexual. Acho triste sentir desejo e não concretizá-lo simplesmente por que a convenção A ou a consciência B dizem isso ou aquilo. Se as pessoas se entregassem mais amariam mais, estariam mais vivas e teríamos menos problemas sexuais, mentais, sociais e até espirituais no Planeta. Pra mim significa muito pouco se a mulher com a qual estou saindo ou vivendo fez ou não fez sexo comigo em nosso primeiro encontro. Pra falar a verdade,i r logo para o sexo é até melhor. Afinal,um casal tecnicamente vai fazer sexo durante um longo período, sim?
E se ele não ligar depois? Ligue você e pergunte se foi tão ruim assim que não vai dar pra repetir. Daí quem sabe se no próximo você vai poder fazer ainda melhor e se divertir muito mais.
Quem é vivo faz sexo. Quem não é passa a vida pensando que nunca deveria ter feito.
Tore Holmberg

3 comentários:

Catuaba disse...

concordo em número, gênero e grau!

Unknown disse...

hahahaaa... Perfeito, amiga!
Tiraram as palavras da minha boca!
BjO!

Railane disse...

Gente...Ler isso e saber que veio de um homem me deixa feliz e triste!
Não tá comigo - triste
EXISTEM!!! - FELIZ.

tão cansada das amarras sociais...